NOVOS PERSONAGENS “THALA” E “KENTA’S”, CONFIRA

0
1093

Nesta terça-feira (01), foram encontrados nos novos arquivos do jogo informações indicando que na próxima atualização do free fire a garena estará trazendo dois novos personagens, segundo os arquivos os personagens são denominados de “Thala” e “Kenta’s“.

De acordo com o que foi encontrado, Thala e um jogador de críquete indiano,  críquete e um esporte muito popular na Índia, já ao contrário de Thala, Kenta’s e um guarda costas, o que é bem similar a personagem Nikita que esta disponível no game, o que faz muitos se questionarem, seria Kenta’s um personagem “irmão” de Nikita ?!

Além dos dois novos personagens, foi encontrado também, informações que teremos sim mais um pet vindo na próxima atualização,  o novo pet é denominado de “Zasil“. Até o presente momento ainda não é possível saber qual é a habilidade individual de cada um, porém, iremos deixar abaixo três novas habilidades que foram encontradas, confira abaixo:

• Habilidade 01; Forma um escudo  que reduz o dano da arma vindo da frente. Reinicia quando o usuário dispara um tiro

• Habilidade 02; Libera um pulso eletromagnético, silenciando as habilidades inimigas e interrompendo a operação de leitura

• Habilidade 03; Toda vez que o proprietário consumir um Inalador, Kit Médico ou Kit de Reparo, há uma chance de [FFB300] ??% [ – ] de obter um adicional.

As informações acima são preliminares e podem mudar a qualquer momento.

OUTRAS INFORMAÇÕES

Shakib Al Hasan – Jogador de críquete indiano

A garena havia adicionado na atualização nova era itens sobre uma parceria regional da Índia com o jogador de críquete Shakib Al Hasan, porém, a empresa ainda não trouxe esta parceria naquele servidor,  o personagem Thala e um jogador de críquete o que faz ter fortes chances do mesmo ser o jogador Shakib Al Hasan que entrará no universo de free fire como personagem jogavel.