MENOS É MAIS, CONFIRA O PRÓXIMO EVENTO DE DIAMANTES DO FREE FIRE

0
1183

De acordo com o calendário semanal divulgado recentemente, nesta semana a garena estará trazendo novamente ao nosso servidor o evento de diamantes “Menos é Mais“, o mesmo passou pelo servidor BR no mês passado, sendo preciso, o evento de fevereiro ocorreu em 03/02.

A nova edição edição do evento estará chegando em nosso servidor nesta sexta-feira (04) após as 00h ou 04h (horário de Brasília), o mesmo ficará disponível em nosso servidor até a próxima segunda-feira (07).

Banner do evento MENOS É MAIS

O evento estará trazendo o pacote de 520 diamantes com desconto, porém, o desconto irá depender da quantidade de diamantes disponíveis em sua conta, quanto menor for o número de diamantes em sua conta, maior será o desconto que você irá conseguir. Os descontos variam de 20% a 80%.

MENOS É MAIS

O evento Menos é Mais acontece de vez em quando dentro do Free Fire. Nesse evento, é possível você comprar 520 Diamantes por um valor inferior ao que normalmente é cobrado por essa quantidade de diamantes. Quanto menos diamantes você tiver na conta, maior é o desconto!

Porém, como esse evento se trata de uma PROMOÇÃO, a compra deles não conta para o progresso de coisas como eventos de recarga que precisam de um valor mínimo de recarga para receber as recompensas ou para a “Recarga Acumulativa”. 

É possível ver que essa compra conta como um airdrop tanto no comprovante de compra, quanto na janela do Google/Apple Store que aparece antes de você realizar a compra, como mostra nos prints abaixo: