FREE FIRE x BTS, SAIBA MAIS SOBRE A NOVA PARCERIA

0
1511

Na manhã desta segunda-feira (28), a garena anunciou a nova colaboração com o grupo coreano Bangtan Boys ou popularmente conhecido como BTS. O grupo é um sucesso mundial e fará uma série de eventos in game e fora do game também. A empresa não informou quando estará ocorrendo o evento, porém, espera-se que a colaboração comece no fim do mês de março.

Confira abaixo a fala de Harold Teo, produtor do free fire na garena:

O BTS é um fenômeno global; o apelo e a influência que eles têm é inigualável. Nós estamos completamente entusiasmados para recebê-los como nossos mais novos embaixadores de marca, e mal podemos esperar para compartilhar os planos que temos para essa parceria. Trazer o BTS para dentro do universo do Free Fire dará aos nossos jogadores mais maneiras de se engajar no jogo, de socializar com a comunidade e de curtir novas experiências

Grupo BTS – Imagem: BigHit Music

O que se espera para esta nova colaboração é uma série de itens e eventos novos dentro do jogo, também é de se esperar que a colaboração se expanda para fora do game com eventos de campanha com o grupo.

A banda pop coreana apareceu na lista de “25 pessoas mais influentes da Internet” da renomada revista “Time” nos anos de 2017,2018 e 2019 e também apareceu na lista de “pessoas mais influentes do mundo” no ano de 2019. O grupo conta com 7 integrantes são eles: SugaJ-HopeRMJungkookVJin e Jimin.

SOBRE O BTS (BANGTAN BOYS)

Free Fire anuncia colaboração com o grupo pop coreano BTS (Bangtan Boys). ~ Imagem: Garena International

BTS, também conhecido como Bangtan Boys (hangul: 방탄소년단; hanja: 防彈少年團; rr: Bangtan Sonyeondan), (em inglês um acrônimo de Beyond The Scene) é um grupo sul-coreano formado pela Big Hit Music, uma subsidiária da HYBE Corporation, em 2013. Ele é composto por sete membros: RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jungkook. O grupo realizou sua estreia oficial em 13 de junho de 2013, com o lançamento do single “No More Dream“, faixa do single álbum 2 Cool 4 Skool.

As conquistas  conquistas do BTS levaram o grupo a ser o número um na lista Forbes Korea Power Celebrity para 2018, que classifica as celebridades mais poderosas e influentes da Coreia do Sul. A Billboard comparou o pandemônio e a loucura dos fãs em solo americano com o caos causado pelos Beatles na década de 1960.

O aumento da popularidade do grupo continuou com o lançamento da trilogia Most Beautiful Moment in Life, com ambos The Most Beautiful Moment in Life, Part 2 e The Most Beautiful Moment In Life: Young Forever estreando na Billboard 200.