CONFIRA O PRÓXIMO DIAMANTE ROYALE

0
1505

A garena a cada período atualiza a categoria diamante do menu royale free fire, mais precisamente entre 14 a 16 dias o mesmo sofre atualizações, nesta atualizações a garena sempre traz conjuntos inéditos com detalhes e efeitos impecáveis.

Nesta semana a mesma estará realizando atualizações no dima royale, o conjunto atual denominado de “Caçadora de Dragões”, será substituído pelo novo conjunto inédito denominado de “Barra de Energia“, o mesmo estará chegando nesta terça-feira (01), após às 00h (horário de Brasília).

Banner do diamante royale

O novo conjunto denominado de “Barra de Energia”poderá ser equipado em personagens masculinos, podendo ser dividido em até 5 partes, são elas: máscara, boné, camisa, calça e sapatos.

Sobre o Dima Royale

Atual conjunto do Diamante Royale

Você pode pagar 80 Diamantes para participar do evento e ter a chance de ganhar, como Skins Permanentes, Emotes, Cubo Mágico, Cupons de Desconto, Fragmentos de Memória e diversos Pacotes.

Caso você queira comprar 10 tentativas de uma vez, você ganhará uma tentativa extra.

Além disso, existe o Total de Tentativas Semanais, que pode ser visto no canto direito da tela. Ao completar um número de tentativas do evento, você ganhará uma Recompensa Bônus. Basta clicar em cada bolsa para coletar o seu conteúdo.