NOVO MODO BATATINHA FRIFAS 1, 2 , 3

0
1545

A Garena divulgou recentemente um novo modo chamado “Batatinha Frifas 1,2,3” o mesmo estará chegando em breve em nosso servidor, no primeiro momento ele só está disponível em alguns servidores da gringa, como por exemplo o servidor da Singapura.

O modo e inspirado na série “Round 6” ou “Squid Game”, que e um grande sucesso da Netflix, o modo se baseia na 1° prova exibida na série, a famosa brincadeira coreana “Batatinha Frita 1,2,3”, os jogadores devem correr enquanto a boneca canta uma música parada olhando para frente, quando a boneca olha para trás os jogadores devem imediatamente parar de se mover se não são eliminados do game. O objetivo principal e atravessar a linha de chegada vivo, caso você não chegue na linha de chegada no tempo estimado, você e eliminado assim como ocorre na série.

O modo conta com 48 jogadores, todos terão 1:30 minutos para ganhar. O local onde irá ocorrer a partida será na Arena de desafios, um mapa baseado em um pátio de presídio. Após o término da partida os jogadores retornarão ao lobby, ganha o jogador que conseguir sobreviver em menor tempo.

Todos os jogadores estarão vestidos com os uniformes de presidiários. A Boneca da série Round 6, se transforma em um personagem com a skin Vermelho Carmesim e a cabeça de coelho gigante da Incubadora Perigo no Parquinho.