NOVO MAPA MISTERIOSO CHEGANDO NA OB31

0
1862

Nesta terça-feira (23), foi encontrado nos arquivos do free fire um novo mapa misterioso que estará chegando na próxima atualização do free fire.

O formato do novo mapa free fire lembra bastante o formato dos mapas já disponíveis no jogo (Bermuda é Purgatório), o mapa misterioso está previsto para chegar ao jogo na próxima atualização.

De acordo com imagens encontradas nos arquivos do free fire, este novo mapa terá áreas com neve, e bem provável que o mesmo tenha sua temática toda voltada para o evento de natal que ocorre neste ano.

De acordo com os arquivos de texto do jogo, os jogadores deverão completar missões para conseguir informações sobre este novo mapa, confira abaixo o que foi encontrado nos arquivos:

“Complete missões para conseguir informações sobre o novo mapa. As missões atualizam diariamente às 04h00 (horário de Brasília).”

“O verão chegou! Depois de dias e mais dias dedicados a protegê-lo, finalmente o novo mapa se revela. Explore e ganhe recompensas!”

“Foi necessário usar o radar algumas vezes, mas finalmente conseguimos alguma informação. Decrifre-as e desbloqueie os segredos do novo mapa!”

Confira o mapa abaixo: