NOVIDADES DO SERVIDOR AVANÇADO DE SETEMBRO (OB36)

0
873

A garena costuma lançar alguns dias antes de cada atualização do free fire, o servidor avançado, onde o mesmo sempre trás as novidades do game de forma antecipada para os usuários poderem testar e enviar o feedback para a desenvolvedora fazer alguns ajustes finais antes de lançar o produto final para a comunidade em geral através das lojas de aplicativos Google Play Store Apple Store.

Como de costume o servidor avançado possui um certo número de usuários que podem estar testando o apk, ou seja, os jogadores que foram aprovados para participarem do free fire advanced, já podem realizar login em suas contas e inserir seu código de ativação (CDK) na página de login do game.

Confira logo abaixo as principais novidades que chegaram nesta nova edição do servidor avançado do free fire (Grande parte destas novidades inclusas no servidor avançado estarão sendo inseridas no produto final para a comunidade em geral em ambas as versões do Free Fire | Original e Max):

NOVOS PERSONAGENS;

Na sua próxima atualização, Free Fire estará lançando ao todo dois novos personagens, os mesmos se chamam de Luna e Tatsuya.

NOVO PET;

Como sempre, a garena lançará em seu Battle Royale na próxima atualização um novo pet, o mesmo é denominado de “Lupino“, sua habilidade corresponde a seguinte: “receba EP/HP sempre que um companheiro de equipe for derrubado por um inimigo“.

NOVA TEMPORADA CONTRA-SQUAD;

NOVO EVENTO GLOBAL;

Os usuários devem aguardar na próxima atualização o mais novo evento global, o mesmo se trata da nova edição do evento Dia do BOOYAH 2022!”.

NOVOS RECURSOS;

Granada corrosiva: Depois da explosão, a granada criará uma área corrosiva que causa dano às Paredes de Gel dentro dela. Paredes de Gel dentro da área corrosiva sofrem mais dano ao receber ataques

BUFF NA HABILIDADE DA PERSONAGEM A124;

MUDANÇAS NA JOGABILIDADE DO CONTRA-SQUAD;

Opoentes no CONTRA-SQUAD terão um contorno na cor vermelha em seus personagens, para uma melhor identificação, assim como ocorre nos campeonatos do Free Fire.

DIRIGÍVEL;

Agora é possível subir no dirigível através das tirolesas, onde há diversos tipos de recursos, porém, não é possível usar os mesmos enquanto o usuário estiver no balão.

SOBRE O FREE FIRE

Free Fire é um jogo eletrônico mobile de ação-aventura do gênero battle royale, criado pela desenvolvedora vietnamita 111dots Studio. Em 2017 o game foi comprado pela desenvolvedora Garena, hoje a mesma possui todos os direitos do battleroyale. O jogo obteve um beta aberto em novembro de 2017 e foi lançado oficialmente para Android e iOS em 4 de dezembro de 2017.

Recentemente o Garena Free Fire ou só Free Fire, recebeu uma grande repaginada visual, a repaginada vai desde sua mais nova logomarca como menu e dentre outras diversas melhorias visuais. Essa repaginada geral faz parte da grande campanha ativa dentro do jogo, a mesma é denominada de Battle In Style ou na tradução para o português “Sua Batalha, Seu Estilo!”.