NOVIDADES DO SERVIDOR AVANÇADO DE MAIO (OB34)

0
1041

A garena costuma lançar alguns dias antes de cada atualização do free fire, o servidor avançado, onde a mesma sempre trás as novidades do game de forma antecipada para os usuários poderem testar e enviar o feedback para a empresa fazer alguns ajustes finais antes de lançar o produto final para a comunidade em geral através das lojas de aplicativos Apple Store e Google Play Store.

Como de costume o servidor avançado possui um certo número de usuários que podem estar testando o apk, ou seja, os jogadores que foram aprovados para participarem do free fire advanced, já podem realizar login em suas contas e inserir seu código de ativação (CDK) na página de login do game.

Novidades FFADV MAIO 2022

Confira logo abaixo as principais novidades que chegaram nesta nova edição do servidor avançado do free fire (Grande parte destas novidades inclusas no servidor avançado estarão sendo inseridas no produto final para a comunidade em geral):

Lista de novidades FF Servidor Avançado de maio de 2022

Novo pet Barão Turbo;

A habilidade do novo pet será a seguinte:

Quando um jogador for deitado dentro de um raio de 20 metros, o dono e seus companheiros de equipe receberão um bônus de 4% na velocidade de movimento.

Novo personagem;

A garena estará inserindo na próxima atualização um novo personagem, o mesmo já pode ser testado no servidor avançado. Sua habilidade será a seguinte:

“Solta um drone na direção do oponente mais próximo dentro de 50 de distância frontal, que cria um efeito de 5 metros reduz a velocidade de movimento em 35%, a taxa de recurso é de 25%Dura 5 segundosTempo de recarga: 90 segundos.”

Buff e nerf nos personagens: Alok, Skyler, Chrono, Kenta, Xtrema, Nairi, Steffie, Evelyn, A124 e Misha;

Dois novos mini-mapas;

Os novos mini-mapas são denominados de Santiago e Caminho de Pedra.

Novo modo de jogo Redenção Uni-vos;

Nova arma M24;

Dentro do game, com informações concretas encontradas, ela competirá com o kar98k, onde os tiros serão não tão potentes: “M24 é um rifle de precisão e alta cadência de tiro”. Com uma cadência de disparo e uma alta precisão o jogador poderá se sobressair em combates 1×1 e também como um suporte para o time.

COMO ME CADASTRO PARA PARTICIPAR DO SERVIDOR AVANÇADO FREE FIRE?

Para que o jogador consiga realizar o cadastro para participar do free fire servidor avançado, será necessário realizar login através do Facebook ou Google, abaixo segue as etapas para você realizar sua inscrição para participar da nova edição:

  1.  Acesse a página do Free Fire Advance clicando aqui ;
  2. Logo após clique no botão “fazer login com facebook” ou “fazer login com Google”;
  3. Após ter efetuado o login, preencha todos os campos com os dados que serão solicitados pela Garena (Email, Número de telefone e etc).
  4. Após isso, seu cadastro já foi realizado, agora basta você aguardar a data de liberação e a chave de acesso do servidor avançado.