NOVA LOJA MISTERIOSA, TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER

0
1135

Nesta semana a garena irá lançar a última edição da loja misteriosa deste ano, a versão 19.0 da loja misteriosa será lançada nesta terça-feira (28) após as 00H, a nova edição estará trazendo os novos conjuntos inéditos denominados de Dr.Coração Gelado (Conjunto Masculino) e Assistente Nevada (Conjunto Feminino).

Além dos novos conjuntos, a garena estará trazendo nesta nova edição da loja misteriosa os conjuntos: Dr.Açougueiro, Tigrino, Sombra Roxa e Motim. Ambos pacotes já passaram pelo game e estarão retornando através da loja misteriosa 19.0.

A última edição do evento ocorreu no mês de outubro de 2021, onde o mesmo trouxe os conjuntos: CaiçaraFarofeira e Mano Mil Grau.

Abaixo você pode estar conferindo cada item principal desta nova edição da loja misteriosa:

Conjunto Dr.Coração Gelado;

Conjunto principal da nova edição da loja misteriosa.

Conjunto Tigrino;

Conjunto Tigrino estará de volta nesta nova edição da loja misteriosa.

Conjunto Motim;

Conjunto Motim estará de volta nesta nova edição da loja misteriosa.

Conjunto Dr.Açougueiro.

Conjunto Dr.Açougueiro estará de volta nesta nova edição da loja misteriosa.

SOBRE A LOJA MISTERIOSA

A definição da Loja Misteriosa é bem simples: trata-se de um evento que costuma ocorrer a cada dois meses e concede grandes descontos e recompensas exclusivas aos jogadores.

Geralmente a loja misteriosa costuma trazer ao game conjunto, skins de pet, skin de mochila, emote, personagens, pacotes e entre outras diversas recompensas.

Ao iniciar o evento pela primeira vez os jogadores terão que gerar um desconto entre 0% e 90%. Uma vez obtido o desconto, não será possível girar novamente. Com o desconto obtido os jogadores podem conseguir qualquer item disponível no evento com o desconto que conseguiu.