Na próxima atualização do Free Fire, o personagem Orion sofrerá alterações em sua habilidade “Energia Escarlate”

0
151

O mundo de Free Fire está prestes a testemunhar mudanças significativas na próxima atualização, com uma revisão emocionante na habilidade do popular personagem Orion. A habilidade “Energia Escarlate” está prestes a ser renovada, prometendo uma dinâmica de jogo ainda mais estratégica para os jogadores.

*Resumo da Habilidade

Anteriormente, a habilidade permitia a ativação de uma proteção que absorvia danos do inimigo por um curto período, sacrificando a capacidade de ataque. No entanto, a próxima atualização trará uma renovação completa para a mecânica.

A nova versão da habilidade “Energia Escarlate” aumentará o PE máximo, introduzindo um elemento de gestão de recursos mais desafiador. Agora, os jogadores terão que balancear o uso estratégico da energia para ativar a proteção e absorver o PV do inimigo.

*Detalhes da Habilidade

A habilidade substituirá o PE por uma quantidade específica de Energia Escarlate, consumindo parte desse recurso para ativar a proteção. Durante o efeito, o jogador não poderá atacar inimigos, mas receberá um aumento no PV e absorverá o PV dos adversários próximos, ignorando seus Pontos de Escudo.

A duração da habilidade será determinada pela quantidade de Energia Escarlate consumida, com uma redução na velocidade de movimento do jogador para equilibrar o poder da proteção. Além disso, um tempo de recarga será implementado para garantir um uso estratégico da habilidade durante as batalhas.

Essas mudanças prometem adicionar camadas adicionais de estratégia ao jogo, incentivando os jogadores a adaptarem suas táticas de acordo com a situação e gerenciarem efetivamente seus recursos durante os confrontos.

Os fãs de Free Fire estão ansiosos para experimentar essa atualização, que promete revolucionar a experiência de jogo com uma mecânica de habilidade renovada para Orion. Prepare-se para dominar o campo de batalha de uma maneira completamente nova com essas emocionantes mudanças chegando em breve.

Detalhamento encontrado nos arquivos:

Mudança na habilidade “Energia Escarlate”

Resumo:
Aumenta o PE máximo. Consome PE para ativar a proteção e absorver o PV do inimigo por um curto período. Enquanto em efeito, reduz a velocidade de movimento.

Detalhes:
Substitui PE por {X} de Energia Escarlate. Consome {X} de Energia Escarlate para ativar sua proteção, durante a qual você não pode atacar inimigos, mas terá {X} de PV e absorve {X} PV/s (ignorando Pontos de Escudo do inimigo) de adversários no alcance de {X}m. Duração de {X}s, durante a qual sua velocidade de movimento é reduzida em {X}%. Tempo de recarga: {X}s.