GUICHÊ DA INCUBADORA CHEGA NESTA SEMANA AO FREE FIRE

0
942

Dentro de algumas horas a garena estará lançando em nosso servidor o evento “Guichê da Incubadora“, evento este que estará disponibilizando aos jogadores um novo conjunto que chegou nesta atualização ao Free Fire alem de trazer tambem outros irens com um mega desconto, podendo variar de 60% a 80% de desconto, neste post estaremos detalhando mais sobre o evento e suas premiações principais.

Guichê da Incubadora chega nesta quinta-feira (19) após às 04h (horário de Brasília), o mesmo ficará disponível até este domingo (22). O evento estará trazendo o novo conjunto “Influência Obscura”, este conjunto é unissex ou seja, pode ser utilizado tanto para personagens feminino como masculino.

GUICHÊ DA INCUBADORA E SUA FORMA DE FUNCIONAMENTO

O evento consiste basicamente em ser uma roda com diversas porcentagens de desconto e apenas uma dentre as várias opções de desconto, está a opção que da direito ao jogador de obter itens disponíveis no evento por apenas 09 diamantes.

No evento, o usuário pode alternar suas premiações de forma gratuita apenas 6 vezes, após isso será cobrado um valor para atualizar. O evento possui descontos que variam do mais baixo que é de 60% ao mais alto, que é de 85%. Diferenciando-se dos demais eventos, como por exemplo a loja misteriosa, que permite o jogador de obter até 90% de desconto.

Através dos descontos, os valores dos itens diminui e aumentam conforme o desconto que o indivíduo obteve. Caso o usuário seja muito sortudo e gire a roleta fazendo assim com que caía na opção de 09 diamantes, todos os itens (SEM EXCEÇÃO) saíram por apenas 09 diamantes cada.