Ganhe a Moto do VENOM! Compartilhe seu Código

0
2354

Começou hoje (10/10) o evento Contra-Ataque Carnificina que faz parte da parceria FREE FIRE X VENOM e promete recompensas incríveis, confira como funciona e como completar o evento:

O evento tem como objetivo principal derrotar o chefão, para isso, é necessário atacá-lo usando tokens, que podem ser obtidos fazendo missões no jogo ou compartilhando seu código com outros jogadores.

Sempre que o chefão for derrotado, você sobe de nível e ganha recompensas gratuitas.

DICA: Chamar de Volta Free Fire : Receba Ajuda e Compartilhe seu ID

Portanto, para ganhar a skin de moto do Venom, é necessário chegar no nível 4 no evento.

COMO CONSEGUIR TOKENS DE FORMA GRATUITA E RÁPIDO

Além das missões diárias e semanal, você pode convidar outros jogadores através do código que é disponibilizado no evento, para conseguir seu código, basta seguir o passo a passo:

1º abra o free fire > navegue até a “aba de eventos” > procure o evento “tempo de carnificina” > escolha o sub evento “contra-ataque carnificina” > clique em “saiba mais” e acesse o evento > dentro do evento clique em “conseguir token” > depois em “convidar” e copie e cole seu código logo abaixo para ser compartilhado e outros jogadores poderão usa-lo.

COMPARTILHE SEU CÓDIGO E RECEBA RECOMPENSAS


Além de compartilhar seu código e receber recompensas, você também deve usar um dos códigos abaixo e inserir no evento, desta forma, você ajudará outros jogadores:

Regras do evento
Duração: 10/10 04:00:00 25/10 03:59:59 (horário de Brasília)
1. Consiga tokens ao completar as missões; 3. Use os tokens coletados para comprar armas e causar mais dano no chefões!
2. Os chefões tomarão dano o tempo todo, mesmo quando não estiver na página do evento. Quanto mais armas tiver, maior será o dano por segundo;
3. A arma que for usada contra o chefão atual será carregada para o próximo embate (isso mesmo, as armas são acumulativas);
4. São 4 chefões para derrotar, porém muita atenção: cada chefão será mais forte do que o anterior. O bom é que cada chefão derrotado renderá uma recompensa;
5. Quando os 4 (quatro) chefões forem derrotados, o evento terá chegado ao fim e será possível coletar o grande prêmio.