FREE FIRE X HOMEM-ARANHA: ATRAVÉS DO ARANHAVERSO

0
673

Com a chegada do servidor avançado, nossa equipe conseguiu obter acesso a informações exclusivas que foram inseridas nessa edição do APK, dentre elas está a colaboração Free Fire e o filme fictício Homem-Aranha.

Os fãs do filme e do battleroyale da garena já podem comemorar pois poderão desfrutar de uma coleção única e exclusiva de itens diversos do Homem-Aranha dentro do Free Fire em breve.

A confirmação se dá ao fato de varias nomenclaturas e ícones de itens e da colaboração ja estarem presentes nos arquivos do battleroyale, veja abaixo alguns itens:

  • Mochila Aranhaverso;
  • Prancha do Aranha;
  • ETeia do Aranha;
  • Paraquedas do Aranhaverso;
  • Emote Aranha.

HOMEM-ARANHA

Homem-Aranha (Spider-Man), o alter ego de Peter Parker, é um super-herói que aparece nas revistas em quadrinhos publicadas pela Marvel Comics. Criado pelo escritor/editor Stan Lee e pelo escritor/artista Steve Ditko, o Homem-Aranha apareceu pela primeira vez na Amazing Fantasy #15 (01 de Agosto de 1962), durante a Era de Prata dos Quadrinhos. Lee e Ditko conceberam o personagem como um órfão que foi educado e criado pela sua tia (May Parker) e o seu tio (Ben Parker) em Nova Iorque e que, enquanto adolescente, tem de lidar com as lutas diárias normais da sua idade, em adição às lutas que tem como combatente do crime. Para combater seus inimigos, os criadores deram-lhe superforça e superagilidade, a capacidade de aderir na maioria das superfícies, a habilidade de disparar teias de aranha através de mecanismos montados nos pulsos (inventados por ele próprio e batizados de “lança-teia” — web-shooters) e a reação precognitiva ao perigo chamada “sentido-aranha” (spider-sense). Peter Parker adquiriu seus poderes após ter sido picado por uma aranha radioativa.