Free fire e Santander, entenda como essa parceria vai funcionar

0
2147

O Santander é um dos patrocinadores da maior competição de Free Fire, a LBFF.

Nesse sábado(30/11) na live da grande final da LBFF, a Camilota(uma das apresentadoras da grande final) comentou sobre o evento e como funcionará.

“O banco oficial da LBFF. A partir de agora você pedindo um cartão SX Visa + conta, você entra na batalha com uma skin especial e exclusiva”. Ressaltou, e também continuou: “E depois que o cartão + conta forem aprovadas, você receberá o codiguin no email cadastrado para usar a partir do dia 30 de novembro”.

“Ah, e ainda tem um bundle especial com muitas outras skins pra tunar seu inventário”. Podendo significar que venha outras skins no tema do Santander e não apenas a camisa.

Como dito pela Camilota, após o cartão ser aprovado, apenas na próxima atualização, a partir do dia 30 de novembro, o jogador poderá receber a camisa exclusiva e única no tema do banco Santander.

O mesmo estilo de parceria teve com a Samsung, quando o jogador comprasse um smartphone da linha A e se cadastrasse no site, o jogador recebia um codiguin pelo email, esse código dava ao jogador o privilégio de ter uma camisa no tema da Samsung. A camisa se tornou extremamente rara no nosso servidor por poucas pessoas entender o funcionamento do evento, ou por não ter condições de adquirir o smartphone ou por justamente não voltar em nem um evento a camisa.