DESCONTO MALUCO TRARÁ SKIN DE DINO

0
166

O “Desconto Maluco” é uma iniciativa ousada da Garena para proporcionar aos jogadores uma experiência emocionante e repleta de surpresas. Durante o evento, os usuários terão a chance de obter a skin para personagem “Dino dos Natais Passados” por preços incrivelmente reduzidos.

A principal estrela do evento é o conjunto “Dino Dos Natais Passados”, que transformará seu personagem em um verdadeiro dino. Com design simples e envolvente, a skins de dino certamente se destacarão no campo de batalha, proporcionando aos jogadores uma experiência visual única enquanto competem pela vitória.

Além das skins exclusivas, o evento “Desconto Maluco” oferecerá outros itens para compra, proporcionando aos jogadores oportunidades adicionais de comprarem itens valiosos por preços acessíveis.

O evento chega no próximo sábado (20) ao servidor brasileiro.

MECANISMO DO EVENTO

O  evento consiste basicamente em ser uma roda com diversas porcentagens de desconto e apenas uma dentre as várias opções de desconto, está a opção que da direito ao jogador de obter itens disponíveis no evento por apenas 09 diamantes.

No evento, o usuário pode alternar suas premiações de forma gratuita apenas 6 vezes, após isso será cobrado um valor para atualizar. O evento possui descontos que variam do mais baixo que é de 60% ao mais alto, que é de 85%. Diferenciando-se dos demais eventos, como por exemplo a loja misteriosa, que permite o jogador de obter até 90% de desconto.

Através dos descontos, os valores dos itens diminui e aumentam conforme o desconto que o indivíduo obteve. Caso o usuário seja muito sortudo e gire a roleta fazendo assim com que caía na opção de 09 diamantes, todos os itens (SEM EXCEÇÃO) saíram por apenas 09 diamantes cada.