CONFIRA A PRÉ-VENDA DO PRÓXIMO PASSE DE ELITE FREE FIRE “Periódico no Jutsu”

0
968

A cada mês a garena lança um novo passe de elite em seu Battle Royale, os passes segundo a própria empresa, sempre trazem aos jogadores recompensas que valem mais de 10 mil diamantes. Neste post estaremos informando mais sobre a pré-venda do próximo passe de elite .

A pré-venda do passe “Periódico no Jutsu”  está prevista para se iniciar neste quarta-feira (28), a recompensa desta nova pré-venda de passe de elite será uma skin de recurso, a mesma é denominada de “Mochila- Periódico no Jutsu“.

Como a maioria da comunidade já sabe, para adquirir qualquer passe de elite é necessário o gasto de diamantes, sendo 600 diamantes o preço mais simples e 1200 diamantes o preço maior, mas comprando pelo preço maior o jogador recebe um adicional de 50 emblemas, o que já é equivalente para o jogador levar de cara o primeiro conjunto do passe que geralmente é o conjunto feminino.

A nova edição do passe estará trazendo ao Free Fire os novos conjuntos denominados de “Nitrogênia” e “Hidrogênio“, confira os conjuntos na imagem abaixo:

Além desses conjuntos, o passe proporciona uma série de outros itens interessantes, como espólio, uma skin especial para Moto, avatares, banners, mochilas, entre outros itens (lembrando, todos com a temática dessa edição do passe), confira abaixo o nome das premiações principais do passe:

Principais premiações-PERIÓDICO NO JUTSU
Motocicleta Periódico no Jutsu
Conjunto Nitrogênia (feminino)
Skin de recurso Adaga Combustão (faca)
Skin de recurso Periódico no Jutsu (bisão)
Skin de recurso Periódico no Jutsu (espólio)
Emote Pose Ninja
Conjunto Hidrogênio (masculino)

Para completar o passe é necessário conseguir 225 emblemas, que podem ser adquiridos completando as missões semanais. Outra forma também é comprando por diamantes, cada unidade do mesmo custa 30 diamantes.

O novo Passe de Elite Free Fire de outubro 2022 —PERIÓDICO NO JUTSU, será o 53º desde o lançamento do Flor de Sakura, o primeiro passe e onde tudo começou no Battle Royale da Garena.