CONFIRA A PRÉ-VENDA DO PRÓXIMO PASSE DE ELITE FREE FIRE “O TUBARÃO VAI TE PEGAR”

1
1028

A cada mês a garena lança um novo passe de elite em seu Battle Royale, os passes segundo a própria empresa, sempre trazem aos jogadores recompensas que valem mais de 10 mil diamantes. Neste post estaremos informando mais sobre a pré-venda do próximo passe de elite .

A pré-venda do passe “Tubarão vai te pegar”  está prevista para se iniciar neste domingo (28), a recompensa desta nova pré-venda de passe de elite será a skin para rosto denominada de “Tubarão“.

Como a maioria da comunidade já sabe, para adquirir qualquer passe de elite é necessário o gasto de diamantes, sendo 600 diamantes o preço mais simples e 1200 diamantes o preço maior, mas comprando pelo preço maior o jogador recebe um adicional de 50 emblemas, o que já é equivalente para o jogador levar de cara o primeiro conjunto do passe que geralmente é o conjunto feminino.

A nova edição do passe estará trazendo ao Free Fire os novos conjuntos denominados de “Barbatina” e “Barbatão“, confira os conjuntos na imagem abaixo:

Além desses conjuntos, o passe proporciona uma série de outros itens interessantes, como espólio, uma skin especial para a arma Kar98K, avatares, banners, mochilas, entre outros itens (lembrando, todos com a temática dessa edição do passe), confira abaixo o nome das premiações principais do passe:

  • Skin – Veículo Esportivo Tubarão vai te pegar;
  • Conjunto Barbatina;
  • Kar98K Tubarão vai te pegar;
  • AUG Tubarão vai te pegar;
  • Espólio Tubarão vai te pegar;
  • Granada Devorador;
  • Conjunto Barbatão.

A temática deste novo passe de elite é totalmente voltada para o animal marinho Tubarão, onde todos os seus itens (sem exceção) são baseados no animal.

Para completar o passe é necessário conseguir 225 emblemas, que podem ser adquiridos completando as missões semanais. Outra forma também é comprando por diamantes, cada unidade do mesmo custa 30 diamantes.

O novo Passe de Elite Free Fire de setembro 2022 — O TUBARÃO VAI TE PEGAR, será o 52º desde o lançamento do Flor de Sakura, o primeiro passe e onde tudo começou no Battle Royale da Garena.