CONFIRA A DATA DA NOVA ATUALIZAÇÃO OB-39

0
787

A Garena sempre lança uma nova versão do seu battleroyale a cada dois meses, as atualizações sempre vêm trazendo novos recursospets, armase entre outros.  Em março está previsto para a garena lançar a próxima versão do jogo, a ob39, a mesma deverá estar trazendo diversos novos recursos ao Free Fire como os que foram citados acima.

De acordo com informações confirmadas pela própria Garena, a OB39 será lançada na proxima semana, mais prescisamente na quarta-feira (22), a manutenção como de costume deverá estar se iniciando logo após as 01h do dia 22 de março, com prazo para término para as 09h00 (Horário de Brasília) do dia  22 de março de 2023, a atualização do jogo nas lojas de aplicativos pode chegar antes mesmo do término da manutenção.

Caso seja necessário a Garena poderá aumentar o tempo da manutenção.

NOVIDADES OB39

Novo Ouro Royale Free Fire;
Nova temporada CS;
Novas telas de carregamento;
Nova trilha sonora;

Despertar do personagem Álvaro;

Precisão de mira melhorada;

Novo quadro de equipe;

Melhorias no controle de personagem;

Personagens podem ser desbloqueados com moedas de ouro;

Habilidades em nível max. para todos os jogadores;

Melhorias de habilidades de personagens já existentes;

Novo personagem;

N° de veículos aumentado nas partidas;

Dentre outros.

FREE FIRE

Free Fire é um jogo de tiro em terceira pessoa gratuito e preparado para quase todos os dispositivos móveis. Enfrente sobreviventes no modo battleroyale, no contra squad e em outros diversos modos de jogo emocionantes. Curta partidas de 10 minutos e sinta o sangue ferver até alcançar o BOOYAH!