BAIXE JÁ O GARENA FREE FIRE EM SEU DISPOSITIVO MÓVEL

0
1026

Os usuários que seguem desfrutanto da versão MAX do Battle Royale da Garena devem efetuar o download da versão original ate 21 de março de 2023. Esta medida que força os usuários do FFMAX migrarem de volta para o FF Original vem por parte da desenvolvedora do game que afirmou através de comunicado que não ira trazer novas atualizações ao Free Fire Max a partir deste mês.

Segundo a empresa, a medida foi tomada para trazer melhorias e foco em apenas uma versão só do jogo, neste caso a versão o”Original”. Confira abaixo o comunicado oficial da empresa:

”Como parte dos esforços para melhorar a experiência dos jogadores brasileiros de Free Fire, solicitamos que todos acompanhem as próximas atualizações do jogo no aplicativo original de Free Fire a partir de 21 de março de 2023. Os usuários brasileiros do Free Fire Max podem vincular suas contas de convidado utilizando login de redes sociais ou e-mail até o dia 21 de março de 2023. Baixe Free Fire agora na Play Store (Android) ou na App Store (iOS) e vincule sua conta.”

AVISO: O Free Fire Original não irá acabar, a versão seguira recebendo suas atualizações normalmente assim como já é feito.

FFMAX VAI VOLTAR?

Com encerramento das atividades do mesmo fica difícil dizer se o mesmo estará de volta ou não em um futuro próximo. Mas estima-se que o mesmo não retornará tão cedo as lojas de aplicativos, tendo em vista que das atualizações passadas ate a mais atual, o game original vem apresentando diversas falhas em muitos dispositivos.