Compartilhe Seu Código e Ganhe Recompensas – Brinde Natalino

0
3428

Começou hoje (21/12) o evento BRINDE NATALINO que faz parte do mega evento de natal NEW AGE e promete recompensas incríveis, confira como funciona e como completar o evento:

O evento tem como objetivo principal fazer missões diárias que vai desde realizar um simples login à usar um código de convite de outros players. Cada missão realizada, você obtém DIAMANTES TEMPORÁRIOS que podem ser trocados por conjuntos, personagens, coleções e até mesmo cartão de sala personalizada!

As missões são reiniciadas todos os dias às 4:00 da manhã, portanto, além de realizar as missões básicas todos os dias, você também poderá usar códigos de convites todos os dias!

Pensando nisso, fizemos uma ferramenta que lhe permite compartilhar seu CÓDIGO com outros jogadores do BRASIL inteiro, desta forma, você conseguirá completar o evento mais rapidamente! Coloque seu CÓDIGO logo abaixo, quanto mais colocar, mais chances de receber ajuda.

COMO CONSEGUIR DIAMANTES TEMPORÁRIO DE FORMA GRATUITA E RÁPIDO

Além das missões diárias, você pode convidar outros jogadores através do código que é disponibilizado no evento, basta pegar seu código dentro do evento BRINDE NATALINO e coloca-lo logo abaixo:

COMPARTILHE SEU CÓDIGO E RECEBA RECOMPENSAS


Além de compartilhar seu código e receber recompensas, você também deve usar um dos códigos abaixo e inserir no evento, desta forma, você ajudará outros jogadores e também irá ganhar diamantes temporários:

  • 1. Diamantes temporários ficarão disponíveis ao completar missões diárias, jogar partidas e compartilhar códigos de contas acima do nível 3;
  • 2. Uma dica no espírito natalino: acumule diamantes temporários para conseguir 100 diamantes temporários extras na hora de sacar (ATENÇÃO: Os diamantes temporários extras não estará disponíveis para saques a partir de 4 de janeiro);
  • 3. É possível presentear outras contas com os diamantes temporários na Loja de Presentes. Os preços dos itens na Loja são os mesmos para diamantes e diamantes temporários;
  • 4. É possível ganhar diamantes temporários em dobro nas missões diárias – sim, é quase o Frifas Noel;
  • 5. Quando a missão diária acabar, a conta terá 3 (três) dias corridos para usar os diamantes temporários remanescentes. Fique de olho no calendário e boas festas!