BUFF E NERF DE PERSONAGENS ESTARÃO CHEGANDO NA PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO, CONFIRA

0
1143

Na quinta-feira (12), a garena realizou o lançamento e a abertura do Free Fire Servidor Avançado, o mesmo serve para conferir as novidades que estarão chegando na próxima atualização do Free Fire e reportar bugs para serem consertados pela garena antes da versão final ser lançada. Nesta nova edição do Free Fire Servidor Avançado a garena adicionou buffs e nerfs em alguns personagens, neste post estaremos listando os personagens e suas “novas” habilidades que estarão chegando na nova atualização do Free Fire.

Ao todo serão um total de 10 personagens que estarão sofrendo Buffs ou Nerfs, entre os personagens estão o queridinho da galera, o personagem Alok, as mudanças estão disponíveis até o presente momento no Servidor Avançado para testes. Confira abaixo a lista de personagens que sofreram alterações em suas habilidades;

Alok (Nerf): O personagem antes possuía um tempo de recarga de 45 segundos para recarregar a habilidade no nível 1 da habilidade, agora com o nerf o mesmo estará demorando um toda de 70 segundos para recarregar no nível 1, vale ressaltar que em seu nível máximo o personagem continuará com seus 45 segundos para recarregar a habilidade.

Chrono (Buff): A garena realizou melhorias na habilidade do personagem, o mesmo terá seu tempo de recarga do escudo reduzido de 180 segundos para 150 segundos no nível máximo, porém a mudança será em todos os níveis da habilidade do personagem.

A124 (Nerf): A garena aumentou o tempo de recarga da habilidade da personagem, anteriormente a mesma demorava um total de 50 segundos, a partir da próxima atualização o tempo passará a ser de 60 segundos.

Misha (Nerf):  a agilidade da personagem diminuíra de 20% para 10%, assim como a redução de dano que passará de 30% para 20%.

Evelyn (Buff): a mesma possuirá melhorias na sua habilidade a partir da próxima atualização, o tempo de recarga da habilidade diminuirá de60 para 50 segundos.

Nairi (Buff):  o dano extra da habilidade do personagem aumentará de 25% para 35% (no nível 6).

Skyler (Nerf): o tempo de recarga da habilidade do percam sofrerá alterações após a atualização, atualmente este tempo é de 40 segundos e passará a ser de 60 segundos (no nível 6).

Kenta (Buff): o personagem que foi lançado recentemente também ganhará mudanças, o dano que o escudo pode reduzir em 50% passará a ser de 65%, enquanto o tempo de duração do escudo diminuirá de 5 para 4 segundos, o tempo de recarga da habilidade também diminuirá para 80 segundos (no nível 6).

Xtrema (Buff): atualmente é possível receber 80 de HP temporariamente, após as mudanças este número aumentará para 150, o dano a parede de gel e escudos aumentará de 130% para 200%, enquanto o tempo de recarga passará de 100 para 80 segundos.

Steffie (Buff) : a alteração na habilidade da personagem será no tempo de recarga, que diminuirá de 90 para 60 segundos.