FREE FIRE FARÁ COLABORAÇÃO COM A ANITTA? SAIBA MAIS

0
1242

Segundo os recentes vazamentos da nova atualização do Free Fire, a OB34, tudo indica que o Battle Royale da Garena e a cantora brasileira Anitta deverão fechar uma colaboração em breve. Esta nova colaboração  certamente irá trazer itens temáticos da cantora dentro do Free Fire, como já ocorreu em outras colaborações do Free Fire.

A princípio, nada foi confirmado por parte da Garena, porém, dentro das próximas semanas a mesma deverá estará lançando informações sobre a nova colaboração,  confira abaixo o que foi encontrado nos novos arquivos do Free Fire em relação a cantora Anitta;

Música temática

“Anitta feat. Música de sucesso do Free Fire”

Não dá para saber ainda através deste simples verso do que irá se tratar essa música, porém como em todas as colaborações, nossa equipe “crê” que será uma Música de lobby em comemoração a colaboração com a cantora.

Anitta ‘ A Patroa

A-Patroa é dona de uma loja de música, que funciona como um porto seguro para a comunidade local. Ela usa sua música para reabilitar as pessoas.”

A descrição acima pode estar se referindo a um novo item na temática da Anitta que poderá estar chegando ao frifas em breve.

As informações acima podem ser modificadas com o tempo, caso hajam alterações estaremos atualizando vocês com mais informações.

SOBRE ANITTA

Larissa de Macedo Machado, mais conhecida pelo seu nome artístico Anitta, é uma cantora, compositora, atriz, dançarina, empresária e apresentadora brasileira.

Ela começou a cantar aos sete anos de idade em um coral de uma igreja católica no bairro Honório Gurgel, no Rio de Janeiro; na mesma época ela fez aulas de dança de salão e chegou a dar aulas como professora de dança, e até hoje se aproveita de sua habilidade como dançarina em seus shows e videoclipes, embora tenha trocado a dança de salão pelo stiletto, a dança do salto alto, chegando a ter a música “Bang” no game Just Dance 2017. Aos 16 anos, cursou administração em uma escola técnica e foi chamada para estagiar na mineradora Vale. Segundo a cantora, as aulas de marketing que teve durante o curso de administração lhes são úteis até hoje, e se sente elogiada quando a chamam de um “caso de marketing“, pois ela mesma é quem planeja e executa seu próprio marketing.