BTS NO FREE FIRE, VEJA A MAIS NOVA TEMÁTICA DO GAME!

0
1139

Nesta quarta-feira (23) a garena estará lançando em todas as regiões a nova atualização do Free Fire, o jogo estará vindo primeiramente na temática da colaboração com o grupo BTS.j Neste post estaremos detalhando mais sobre a temática BTS no Free Fire.

A colaboração global entre Free Fire e BTS estará chegando em nosso servidor no dia 25 de março, o lobby do game estará chegando com um visual totalmente novo, assim como a ilha de espera que será atualizada para a temática BTS.

Segue abaixo uma lista com as novidades in game da nova colaboração:

ILHA DE ESPERA;

Ilha de espera


LOBBY;

Lobby

AVIÃO E DIRIGÍVEL;

Avião e Dirigível


DROOP E MÁQUINA DE VENDAS;

Airdrop e Máquina de Vendas


INTERFACE DO EVENTO GEN;

Interface GEN FF

SOBRE O BTS

BTS X Free Fire

BTS, também conhecido como Bangtan Boys (hangul: 방탄소년단; hanja: 防彈少年團; rr: Bangtan Sonyeondan), (em inglês um acrônimo de Beyond The Scene) é um grupo sul-coreano formado pela Big Hit Music, uma subsidiária da HYBE Corporation, em 2013. Ele é composto por sete membros: RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jungkook. O grupo realizou sua estreia oficial em 13 de junho de 2013, com o lançamento do single “No More Dream“, faixa do single álbum 2 Cool 4 Skool.

As conquistas  conquistas do BTS levaram o grupo a ser o número um na lista Forbes Korea Power Celebrity para 2018, que classifica as celebridades mais poderosas e influentes da Coreia do Sul. A Billboard comparou o pandemônio e a loucura dos fãs em solo americano com o caos causado pelos Beatles na década de 1960.

O aumento da popularidade do grupo continuou com o lançamento da trilogia Most Beautiful Moment in Life, com ambos The Most Beautiful Moment in Life, Part 2 e The Most Beautiful Moment In Life: Young Forever estreando na Billboard 200. The Most Beautiful Moment in Life, Part 2 também alcançou a primeira posição da Parada de Álbuns Mundiais da Billboard e permaneceu na mesma por várias semanas, tornando-se o primeiro grupo de K-Pop a conseguir essa colocação.

O grupo continuou a superar-se com o lançamento de seu segundo álbum completo, Wings (2016) que alcançou a primeira posição do iTunes em mais de 26 países. O álbum também estreou no 26º lugar na Billboard 200, marcando a posição mais alta já alcançada por um álbum de K-pop na parada até então. Wings é tido por muitos especialistas como a ascensão do BTS como estrelas globais.