MUDANÇA NOS CÓDIGOS DE RESGATE DE RECOMPENSAS DO FRRE FIRE, CONFIRA!

0
1512

A garena realizou uma manutenção em seu site de recompensas nesta quinta-feira. Através desta manutenção, a garena realizou uma pequena mudança no total de caracteres que um “codiguin” possuí, agora os “codiguin” poderão estar possuindo de 12 a 16 caracteres. Neste post, estaremos detalhando mais sobre a pequena mudança.

Antes da garena realizar a mudança cada codiguin possuía uma sequência de letras e números com um total de 12 caracteres. Os prêmios incluso nestes codiguin podiam ser tanto permanente como temporário.

A partir de agora, os novos codiguins que forem lançados pela garena passarão a ter até no máximo 16 caracteres. Vale ressaltar que os codiguins com 12 caracteres continuam funcionando normalmente.

Com a atualização do site de rewards da garena, a mesma adicionou um espaço que já permite com que o usuário insira seu código de 12 ou 16caracteres. Anteriormente o site possuía apenas 3 espaços em branco onde era possível colocar 4 carácteres em cada um dos mesmos.

COMO RESGATAR UM CÓDIGO DE RECOMPENSAS

Veja abaixo como resgatar e usar um código de recompensa:

• Após ganhar o seu código acesse o site Rewards Garenahttps://reward.ff.garena.com/

• Escolha como deseja fazer o login no site – no caso como a sua conta está vinculada ao jogo: FacebookVK ou Google;

• O código sempre possui 12 ou 16 carácteres e começam com a mesma numeração quando se trata de uma recompensa específica;

• Digite o código de 12 carácteres nos 3 espaços em branco, logo após clique em “CONFIRM” (botão de cor laranja);

• Caso o seu código seja válido a seguinte mensagem será exibida: “Congratulations! Successfully Redeemed.”;

• A recompensa chegará ao correio do seu jogo em até 30 minutos.