O QUE HÁ DE NOVO NO FRIFAS NESTA SEMANA?

0
1046

No fim de tarde desta sexta-feira (11), a garena lançou a nova edição do calendário semanal, o mesmo serve para divulgar os eventos e novidades que estarão chegando na decorrer da semana, fazendo assim com que os jogadores fiquem atentos aos eventos que estarão chegando, seja evento de recarga, web-eventos ou etc.

Nesta postagem iremos trazer tudo que estará chegando nesta semana no free fire do dia 14 a 19 de março, confira abaixo:

SEGUNDA-FEIRA, 14 DE MARÇO

Na sexta-feira a garena estará lançando em nosso servidor o novo web-evento denominado de “Conhecendo Gente Nova“, o evento estará funcionando da seguinte maneira, o jogador ao efetuar login no evento estará ganhando um cartão de teste de personagem, o mesmo vale por 24h (Todos os personagens estarão disponíveis para testes).

TROCA DE TOKENS | HERDEIROS DE KAMI

Herdeiros de Kami

Este evento estará permitindo que os jogadores que possuam os tokens “Olho de Gato” e “Projeto Espectros Elementais” possam estar trocando por projeto da incubadora HERDEIROS DE KAMI e PEDRA DA EVOLUÇÃO, confira abaixo cada meta de troca do evento:

• Olho de Gato + Projeto Espectros Elementais = Projeto Herdeiros de Kami;
• Olho de Gato + Projeto Espectros Elementais = Pedra da Evolução;
Olho de Gato + Projeto Herdeiros de Kami = Pedra da Evolução.

RETORNO DA INCUBADORA HERDEIROS DE KAMI.

TERÇA-FEIRA, 15 DE MARÇO

Cascudinho

Na terça-feira a garena estará trazendo ao nosso servidor o novo evento de recarga onde o prêmio principal será a skin de pet denominada de “Cascudinho Pró” além da skin de pet, o evento também estará trazendo o novo pet “Cascudinho“.

QUARTA-FEIRA, 16 DE MARÇO

Na quarta-feira a garena estará lançando em nosso servidor a nova edição do Escolha-Royale, o mesmo estará trazendo como premiação principal o conjuntoGalope Elétrico“.

QUINTA-FEIRA, 17 DE MARÇO

Garena não repassou nenhuma informação sobre o que estará chegando neste dia.

SEXTA-FEIRA, 18 DE MARÇO

Calça Angelical Vermelha

Na sexta-feira a calça angelical vermelha estará retornando ao jogo através do evento-web Magias Premiadas, ambas as duas calças angelical vermelha (Masculino e feminino) estarão presentes no evento.

SÁBADO, 19 DE MARÇO

No sábado,  a empresa estará disponibilizando um bônus para quem recarregar diamantes, a mesma não informou qual a porcentagem do bônus, mais espera-se que seja 110%.

Vale ressaltar que as informações acima são preliminares e podem mudar a qualquer momento sem nenhum aviso prévio.