CALÇA ANGELICAL VERMELHA ESTARÁ DE VOLTA NA PRÓXIMA SEMANA

0
1876

A garena lançou no ano passado a nova versão da calça angelical, a mesma mal havia chegado em nosso servidor e já fez um grande sucesso na comunidade, a mesma desde sua primeira vez que chegou ao game nunca havia retornado, e nesta semana  a garena estará trazendo o item de volta em nosso servidor.

A Calça Angelical Vermelha estará retornando ao nosso servidor nesta sexta-feira (18) após as 04h (horário de Brasília), a mesma estará retornando através do evento-web “Magias Premiadas“, ainda não se sabe se o conjunto “Samurai Zumbificado” estará presente no evento, porém, a grandes chances.

Calça Angelical Vermelha

A Calça Angelical Vermelha nada mais é do que uma versão da Calça Angelical padrão só que na cor Vermelha, a mesma teve seu lançamento em nosso servidor no ano passado, mais precisamente no mês de julho, em seu lançamento, a mesma veio no evento Magias Premiadas.

COMO FUNCIONA O EVENTO WEB MAGIAS PREMIADAS ?

Magias Premiadas – Interface do evento

Existem duas opções de possibilidades:

Invocação Comum que custa apenas 40diamantes, com chances reduzidas de obter os prêmios principais do evento. E a Invocação Premium com o custo de 240 diamantes, custando 6x mais que uma invocação comum, porém obviamente possui uma chance bem maior de render as recompensas principais do evento. Fora isso, também há a chance de comprar a Pedra da Sorte no valor de 10 diamantes, o que é responsável por aumentas as chances, em até 500%, de cada respectiva invocação.

Não se sabe ainda se a garena estará dando uma tentativa gratuita nesta nova edição do evento, mais caso a mesma de esta opção aos jogadores, os mesmos poderão estar obtendo ela de forma gratuita, mais é claro a chance de droop do item e BAIXÍSSIMA.

NOTA:A explicação do funcionando do evento foi feita baseada em uma versão do evento que já veio ao jogo, mas podem haver alterações da parte da Garena

VALE APENA GASTAR NO EVENTO DA MAGIAS PREMIADAS?

Os Eventos do Free Fire usam como formula a aleatoriedade, sendo assim um jogo de azar baseado puramente na sorte do jogador. Por conta da Calça Angelical ser um dos itens mais difíceis de se obter do jogo, o seu gasto para conseguir obter pelo evento será possivelmente alto, podendo chegar até mesmo mais de 10 mil diamantes e ainda assim não ter sucesso em conseguir a calça, aconselho a gastar apenas se estiver disposto a jogar fora no mínimo 2 mil diamantes nas melhores das hipóteses baseado nos relatos da comunidade.