SKIN LENDÁRIA DE REDENÇÃO 4.0 CHEGARÁ ATRAVÉS DO TORRE DE TOKENS, CONFIRA

0
1298

Nomeado de “Força da Redenção” o novo royale estará chegando nesta semana, o mesmo virá com a temática do evento global que está acontecendo no Free Fire (Redenção Uni-vos), o novo torre de tokens Free Fire estará trazendo uma personalização totalmente inédita ao “frifas”, a mesma estará chegando para ser a primeira skin com o sistema de troca de cores dentro da partida.

Conjunto Tyson, Mestre de Batalha (Imagem: Divulgação)

O conjunto “Mestre de Batalha” chega ao Free Fire neste sábado (25) após às 00h ou 04h, o conjunto inédito e o principal do evento Redenção 4.0, o mesmo possui recursos que são garantidos apenas se o jogador possuir o conjunto.

O conjunto Mestre de Batalha estará vindo acompanhado dos seguintes recursos:

  • Mudança de visual (recurso novo);
  • Emote “Siga o Mestre”;
  • Animação de chegada “O poder de gerações “;
  • Efeito especial “Aro de Fogo”.
Banner do evento

O royale torre de tokens estará chegando ao Free Fire por apenas 09 diamantes. O evento Torre de Tokens especial estará disponível em nosso servidor a partir do dia 25 de junho a 09 de julho.

COMO FUNCIONA O TORRE DE TOKENS?

Você deve escolher uma das opções de giro para começar. Um giro custa 9 diamantes e cinco giros custam 39 diamantes. Para conseguir o conjunto Mestre de Batalha você vai precisar de tokens lendários.

As recompensas recebidas serão colocadas na Mochila, com exceção dos tokens. Os jogadores poderão selecionar itens na mochila para trocar por mais giros.

Se resolver trocar por mais giros, são três itens por um novo giro na Torre de Tokens. Quando a temporada do royale acaba, as recompensas ainda na mochila serão enviadas automaticamente para o cofre.

SOBRE REDENÇÃO

Redenção Free Fire Uni-vos

Redenção e um evento que ocorre anualmente no Free Fire, o mesmo sempre traz ao jogo uma série de eventos, mini-games e etc. Cada edição do evento sempre traz uma tema novo, este ano redenção está voltando ao game em seu mais novo tema “Uni-vos“.