SÉRIE SELECTED: SAIBA MAIS SOBRE ESSA CATEGORIA NO FREE FIRE

0
1021

Através dos seus meios de comunicação, a garena divulgou novos detalhes sobre a sua nova série de skins denominada “Selected” (Em português a tradução ficaria: seleção/selecionadas), nesta nova modalidade de skins a garena estará lançando no Free Fire skins cuja sua raridade é de nível altíssimo, além disso as skins “Selected” retornam ao Free Fire apenas uma vez por ano.

A primeira personalização que deu início a série selected foi a skin para dino denominada de “Dino 2D“, a mesma chegou ao jogo neste ano e trouxe também skins para recurso na mesma temática, seguindo a sequência da série teremos agora o lançamento da personificação denominada de “Príncipe dos Prós“, a mesma também estará trazendo para o Free Fire skins de recurso na temática do conjunto.

Conjunto: Príncipe dos Prós

As skins selected possuem efeitos especiais inéditos que as demais skins não possuem, os efeitos especiais das skins selected são desbloqueados nas partidas, dentre os efeitos estão como exemplo, efeitos especiais ao correr, pular ou matar.

Segundo  comunicado repassado pela garena, haverá mais conjuntos da série Selected nos próximos meses.

SOBRE O NOVO CONJUNTO PRÍNCIPE DOS PRÓS

O conjunto é exclusividade para os personagens masculinos, a skin possui ao todo três efeitos especiais, os mesmos serão exibidos em partidas após o jogador correr, eliminar ou se curar.

No evento também há uma skin para parede de gelo, o recurso possui uma animação de fliperama e está na mesma temática do conjunto, confira o recurso no vídeo abaixo;