COMPETITIVO: GARENA ANUNCIA ALPINE NO COMPETITIVO DO BATTLE ROYALE

0
882

Nesta segunda-feira (30) a Garena anunciou através da sua conta oficial no Twitter que a mesma irá introduzir o seu último mapa lançado no game no mundo competitivo do Garena Free Fire, Alpine estará entrando em cena pela primeira vez através do campeonato nacional “Copa Free Fire“. O campeonato possui uma premiação de R$ 1 milhão.

O mapa Alpine chegou ao Free Fire neste ano como um “brinde natalino” do evento Nova Era, o mesmo está disponível para toda a comunidade. Os jogadores podem jogar no mapa Alpine tanto nas partidas Battle Royale como Contra Squad.

SOBRE A COPA FREE FIRE

Trazendo novidades ao cenário competitivo, a C.O.P.A. FF receberá uma nova edição temática: Corrida do Milhão. A competição acontecerá entre os dias 21 de junho e 2 de julho e terá transmissão na tv aberta, pela RedeTV! aos sábados e domingos, durante a fase classificatória, além dos canais oficiais no YouTube, na BOOYAH!, e no TikTok.

Serão 24 equipes na disputa pelo prêmio de um milhão de reais. No torneio, os 18 times classificados para a série A da LBFF 8 serão chamados junto a outras seis equipes convidadas.

Os times serão sorteados em quatro grupos. A cada dia, dois grupos se enfrentam por quatro quedas em quatro mapas. Além de Bermuda, Kalahari e Purgatório, a C.O.P.A. FF também trará para o competitivo o novo mapa Alpine, lançado em dezembro de 2021.