RELEMBRE AS 10 MELHORES INCUBADORAS DO FREE FIRE

1
540

A incubadora free fire possuí skins com uma determinada temática em várias personalizações, com o final desta categoria chegando, nosso site separou uma lista com um top 10 das melhores incubadoras do free fire.

Entre uma das incubadoras mais queridas pela comunidade estão a “Top Criminal” e a “Incubadora dos Dinos“, no ano de 2021 a garena trouxe a skin do Top Criminal Verde de volta ao game assim como no mesmo ano a garena também trouxe a incubadora completa dos dinos através de um royale especial.

Abaixo separamos uma lista com as 10 melhores incubadoras que já passaram pelo Free Fire, confira;

INCUBADORA DOS DINOS

primeira incubadora do Free Fire chegou em Janeiro de 2019 e trouxe as skins dos Dinos, sendo o Dino Azul o mais raro e caro de se obter. Além dele, também vieram os Dino Rosa, Monstro, Amarelo e verde (comum).

TOP CRIMINAL

A incubadora Top Criminal trouxe ao game fantasias de palhaços aparentemente inspiradas em La Casa de Papel, antes mesmo da parceria se tornar oficial. Além da cor vermelha, a mais rara, também vieram skins top criminal azul, roxo, verde e amarelo.

QUADRA DE ASES

Está foi uma incubadora de armas que passou pelo free fire e trouxe 4 skins inéditas para a arma MP40, a mesma trouxe skins com um formato diferente da arma normal.

HERDEIROS DE KAMI

A incubadora Herdeiros de Kami, trouxe ao game 6 skins com a temática toda voltada para as divindades orientais.

TEATRO MÍSTICO (GEISHAS FASCINANTES)

Está incubadora trouxe skins incríveis ao game, todas as skins desta incubadora também possuem skins com temática da cultura oriental, porém cada uma possuí um efeito diferente assim como suas respectivas cores.

MAGOS E LOBOS

Inspiradas nos conjuntos Lobo e Maga, a terceira incubadora do jogo, é uma das mais raras e querida pelos jogadores, possui 6 conjuntos, sendo 3 conjuntos masculinos e 3 conjuntos femininos.

SCAR FUTURISTA

A sétima incubadora do free fire trouxe 5 skins diferenciadas para a SCAR, com um tema futurístico é umas das incubadoras mais cobiçadas pelos jogadores.

PAREDÃO DAS RIMAS

Uma incubadora com um tema todo voltado pra rap, possui 6 skins, cada uma com efeitos únicos e diferentes.

DOBRADURAS

Uma incubadora totalmente diferente, com 4 skins unixess com temas únicos voltado para animas com aspectos de dobraduras.

PERIGO NO PARQUINHO

Uma incubadora com tema de horror, possui 6 skins, 3 para personagens masculinos e 3 para femininos.