FREE FIRE E SUA DECADÊNCIA

1
606

Sem dúvidas a Garena lançou um de seus maiores sucessos no ano de 2017, um jogo simples, com gráficos razoáveis e que rodava em todos os dispositivos móveis. com peso aproximado de 23MB nascia o Free Fire em 2017.

Ultimamente Free Fire vem caindo com seus números de jogadores ativos, com uma diferença muito grande em seu tempo de hype, Garena Free Fire não é mais o mesmo.

Desde que sua desenvolvedora resolveu ser gananciosa com eventos de preços bons entretanto com chances de coletar itens premium reduzidas Free Fire segue em decadência. Além disso, o jogo perdeu sua originalidade, ultimamente o battleroyale não roda mas em diversos dispositivos móveis.

Em alguns dispositivos o mesmo roda no suave entretanto com alguns travamentos. Além disso a Garena também realizou o lançamento de armas, mecânicas e personagens totalmente apelões que acabaram fazendo com que muitos jogadores parassem de jogar seu battleroyale.

A média de usuários ativos em 2022 chegou a ser um pouco menor, cerca de 41 milhões de pessoas jogaram Free Fire diariamente em 2022. Em 2019 esse número chegava a cerca de 150 milhões de usuários ativos simultaneamente.

Isto representa uma decadência muito grande, onde a garena deve abrir seus olhos e cuidar melhor do seu battleroyale. As informações contidas neste post vem de muitas buscas e perguntas feitas a diversos usuários do Free Fire, e não, essa decadência não representa o fim do Free Fire.

FREE FIRE

Garena Free Fire (também conhecido como Free Fire) é um jogo battle royale, desenvolvido pela 111dots Studio e publicado pela Garena INTERNATIONAL para Android e iOS.

Tornou-se o jogo móvel mais baixado globalmente em 2021. Devido à sua popularidade, o jogo recebeu o prêmio de “Melhor Jogo de Voto Popular” pela Google Play Store em 2020. Em maio de 2021, o Free Fire estabeleceu um recorde com mais de 1 milhão de usuários ativos diariamente em todo o mundo. Em novembro de 2020, o Free Fire arrecadou mais de 1 bilhão em todo o mundo.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.