QUANDO OCORRE A NOVA ATUALIZAÇÃO DO FREE FIRE (OB40)

0
743

A garena sempre lança uma nova versão do seu battleroyale a cada dois meses, as atualizações sempre vêm trazendo novos recursos, pets, armase entre outros. Em março está previsto para a garena lançar a próxima versão do jogo, a ob39, a mesma deverá estar trazendo diversos novos recursos ao Free Fire como os que foram citados acima.

De acordo com informações, a OB40 está prevista para ser lançada no dia 31 de maio de 2023, a manutenção como de costume deverá estar se iniciando logo após às 01h do dia 31, com prazo para término para as 09h00 (Horário de Brasília) do dia 31, a atualização do jogo nas lojas de aplicativos pode chegar antes mesmo do término da manutenção.

Caso seja necessário a Garena poderá aumentar o tempo da manutenção, vale ressaltar também que caso haja alguma falha com a data de lançamento ou algo do tipo, a Garena poderá estar adiando para uma nova data futura a atualização.

Ressaltamos também que a data ainda não é 100% concreta, a mesma trata-se de um levantamento feito pelo nosso site e está sujeita a alterações a qualquer momento sem nenhum aviso prévio.

POSSÍVEIS NOVIDADES OB39

Novo Ouro Royale Free Fire;
Novo pet;
Nova temporada CS;
Novas telas de carregamento;
Nova trilha sonora;
Novos recursos;

FREE FIRE

Free Fire é um jogo de tiro em terceira pessoa gratuito e preparado para quase todos os dispositivos móveis. Enfrente sobreviventes no modo battleroyale, no contra squad e em outros diversos modos de jogo emocionantes. Curta partidas de 10 minutos e sinta o sangue ferver até alcançar o BOOYAH!