PASSE DE ELITE DE JANEIRO, CONFIRA!

0
1780

A Garena estará lançando no mês de janeiro de 2022 o passe de elite: Booyah Cósmico, o mesmo estará trazendo itens inéditos ao jogo, como conjuntos, skins de prancha, skin de mochila e etc.

Os conjuntos principais do próximo passe de elite são denominados de “Capa das Galáxias” e “Vapo Sideral”, ambos os conjuntos são baseados na temática extraterrestre.

A pré-venda dos passes de elite Free Fire ocorrem 3 dias antes de terminar o mês, se o passe de elite “Booyah Cósmico” seguir está lógica, a pré-venda do mesmo, é prevista para ocorrer na terça-feira (28) após as 00H (Horário de Brasília) com uma skin de prancha inédita. O lançamento oficial do passe de elite do mês de Janeiro ocorre no sábado (01).

Conjunto Capa das Galáxias
Conjunto Vapo Sideral

O que é o Passe de Elite (Elite Pass)?

O Passe de Elite pode ser habilitado com o investimento de diamantes. Ou seja, ele não é gratuito e deve ser comprado novamente a cada novo passe que se inicia. Se você comprar um Passe de Elite, ele irá durar apenas para o período daquele passe em específico.

Uma vez habilitado, o jogador pode iniciar as missões (Desafios de Elite) para coletar emblemas e conseguir reivindicar os prêmios do Elite Pass.