PASSE BOOYAH: SAIBA MAIS SOBRE O NOVO SISTEMA DO PASSE DE ELITE DO FREE FIRE

0
1633

Após 55° edições de passe de elite a Garena estará trazendo aos usuários uma nova mecânica de passe de elite, está atualização nos modelos de passe se inicia em janeiro de 2023.

A primeira modificação que teremos a partir do ano de 2023 no passe de elite será o seu nome, o mesmo ao invés de se chamar “Passe de Elite” receberá uma atualização no nome passando a se chamar de “Passe Booyah“, fazendo uma mera referência a palavra Booyah que sempre aparece aos jogadores quando os mesmo vencem uma partida no Free Fire.

A partir do ano de 2023 o passe de elite terá um novo sistema semelhante aos demais jogos do gênero battleroyale já existentes no mercado. O modelo de dar aquele “up” no passe de elite do Free Fire irá mudar é finalmente poderemos utilizar o termo “temporada” no mesmo.

COMO EVOLUIR O PASSE E RECEBER AS PREMIAÇÕES?

Atualmente para desbloquear os itens do passe de elite são necessários emblemas do mesmo, com a chegada do Passe Booyah em 2023 isso irá mudar.

Ao invés de emblemas, os jogadores precisarão subir de nível, mais precisamente o “EXP PB”, para isso os usuários devem realizar missões diárias e semanais (similar ao modelo atual de passe).

Ao subir de nível e acumular o máximo de EXP PB os usuários poderão desbloquear as recompensas do Passe Booyah.

PRINCIPAIS NOVIDADES DO PASSE BOOYAH

  • Opção de personalização da skin principal do passe através do sistema de alfaiataria;
  • Skin principal com efeitos especiais ao realizar ações especificas nas partidas;
  • Recompensas principais nos níveis 30, 50, 80, 90, 100, 140 e 150.

SOBRE AS PREMIAÇÕES (1ª EDIÇÃO 2023)

O passe estará trazendo um novo conjunto totalmente diferente e novo ao Free Fire, o mesmo terá sua mecânica similar a das skins do “laboratório” Free Fire (Cobra, Dia do Booyah, etc).

Além disso o passe estará trazendo outros diversos itens na aba Free e na aba Premium do mesmo. Os usuários especulam que os descontos poderão acabar, porém, isso é algo que ainda não possuímos certeza e que devemos aguardar o decorrer dos meses para saber.

Confira abaixo um pequeno vídeo do Passe Booyah: