NOVO TORRE DE TOKENS CHEGANDO NA TEMÁTICA DO MUNDIAL,CONFIRA!

0
735

Nos próximos dias estará chegando em nosso servidor a nova edição do “Torre de Tokens“, o mesmo estará trazendo aos jogadores novos itens na temática do Mundial (FFWS), nesta postagem estaremos detalhando mais sobre o evento.

O novo Torre de Tokens estará sendo lançado em nosso servidor neste sábado (19) trazendo o conjunto Conquistadora das Galáxias, além do novo conjunto o evento também estará trazendo o novo punho denominado Dracônico.

Confira abaixo o valor se cada tentativa:

  • 1 Giro: 9 diamantes;
  • 5 Giros: 39 diamantes;

Como funciona o evento?

Você deve escolher uma das opções de giro para começar. Um giro custa 9 diamantes e cinco giros custam 39 dimas. Para conseguir o conjunto Conquistadora das Galáxias você vai precisar de tokens lendários.

Além do token lendário, ao girar você pode ganhar o punho Dracônico, caixas de armas, fragmentos de personagens e outros prêmios no mesmo nível.

As recompensas recebidas serão colocadas na Mochila, com exceção dos tokens. Os jogadores poderão selecionar itens na mochila para trocar por mais giros. Se resolver trocar por mais giros, são três itens necessários para trocar por um novo giro na Torre de Tokens.

Quando a temporada do royale acaba, as recompensas que estão na mochila do evento serão enviadas automaticamente para o cofre.