FREE FIRE x CARLA’S DREAMS, SAIBA MAIS SOBRE A COLABORAÇÃO

0
957

Na noite desta terça-feira (15) Nossa equipe obteve informações concretas sobre a nova colaboração que o Free Fire estará trazendo a partir da próxima atualização. Nesta postagem estaremos trazendo tudo o que já foi vazado até o momento.

Free Fire a partir da próxima atualização estará trazendo a sua nova colaboração com o grupo da Moldávia denominado de Carla’s Dreams, nosso site prevê que essa colaboração será algo voltado para aquela região ou seja, apenas para aquele servidor. Porém, vale ressaltar que isto não impede a garena de lançar os itens da colaboração em outros servidores.

Até o atual momento, nossa equipe conseguiu imagem do conjunto que a colaboração estará trazendo aos jogadores, confira o mesmo na imagem abaixo:

SOBRE CARLA’S DREAMS

Carla’s Dreams é um projeto musical da Moldávia, formado em 2012 em Chișinău. A banda é composta por um grupo anônimo de cantores e compositores que executam suas canções em romeno, inglês e russo. Seu vocalista, codinome Sergiu, e seus companheiros escondem suas identidades em aparições públicas usando moletons com capuz, óculos escuros e uma máscara facial feita de maquiagem. Carla’s Dreams ganhou destaque na Moldávia e na Romênia ao lançar o single “P.O.H.U.I.” com Inna no ano de 2013, e desde então lançaram outros nove singles que se tornaram o número um na Romênia.