Novo pet “Drakinho” é disponibilizado no novo Servidor Avançado do Free Fire

0
1440

Sobre o Pet

É um avião? Um pássaro? Um carro voador? Um robô do Tony Stark? Não! Diretamente das mais antigas mitologias e lendas por todo o mundo, o próximo animalzinho de estimação (pet) do Free Fire é nada mais nada menos que um dragão. Ou melhor, o projeto de um.

A criaturinha chegou para testes na versão mais recente do Servidor Avançado (66.13.0) ao lado de muitas outras novidades. Sua aparência, estilo e cores é pelo visto inspirada em jogos que possuem elementos fantasia/rpg, como o clássico Dragon City, por exemplo.

Habilidade

Apesar de simples, a habilidade do pet é um tanto quanto interessante, e pode te ajudar em momentos decisivos para o final de um confronto. Confira:

Ficando Dragão [Nível 1]:
“O dono pode encontrar até 2 inimigos que estejam usando kits médicos em um raio de 20m. Dura por 4 segundos.”

Ficando Dragão [Nível 3]:
“O dono pode encontrar até 4 inimigos que estejam usando kits médicos em um raio de 30m. Dura por 5 segundos.”

Skin de Nível Máximo do Drakinho

Conclusão

Com essa descrição, podemos concluir que a vantagem de usar o Drakinho está em saber com precisão (ou não) a hora certa de rushar. Seu efeito pode trazer um final satisfatório ao usuário. Concorda?

O pet deve ser implementado ao jogo principal na próxima atualização do Free Fire. Animado para vê-lo desbravar os céus do mapa Bermuda? Deixe seu feedback.