Anitta? Descubra a identidade do novo personagem misterioso do Free Fire

0
1391

Esclarecendo as coisas

A chegada da mais recente versão do Servidor Avançado, fortaleceu alguns rumores na comunidade do Free Fire sobre uma possível personagem da cantora Anitta. Será mesmo verdade? Bom, primeiro precisamos entender o porquê do rumor ter sido tão comentado e compartilhado. Veja:

No ano passado (2020), a artista anunciou a sua chegada no mundo gamer, lançando suas redes sociais focadas em transmitir lives, mostrando suas partidas dentro do battleroyale. Como se não bastasse, ela ainda lançou uma música em colaboração com as cantoras Luísa Sonza, e Pabllo Vittar (Modo Turbo), onde aparece usando uma roupa típica de jogos rpgs.

Imagem divulgação (Modo Turbo) / Luísa Sonza via instagram

Segundo a cantora, seu visual no vídeo clipe foi completamente inspirado no Free Fire. Ela também afirmou que tem projetos com o jogo para o ano de 2021, e falou em um de seus stories no Instagram que tem interesse de vender seu traje numa parceria com algum game. Isso já foi o suficiente para fortalecer os rumores. Entretanto, o personagem misterioso da vez não se trata da Anitta.

Quem é esse personagem?

Toda vez que a Garena marca um personagem como misterioso, é porque eles não querem, ou até mesmo, não podem revelar a identidade dele, por se tratar de uma parceria que envolve um contrato. Apesar disso, encontramos dentro dos arquivos do Servidor Avançado diversas informações que nos leva até o cara que a Garena quer tanto esconder.

Nome: Skyler
Aniversário: 5 de julho
Idade: 26 anos
Empresa: Produções Talentos Admiráveis
Descrição: Skyler é o fundador e CEO da empresa. Ele a construiu do zero, trazendo os melhores talentos musicais e criativos da cena.

Pesquisando afundo usando essas informações, e através de uma música presente no avançado, descobrimos a identidade do Skyler na vida real.

Nguyễn Thanh Tùng, conhecido pelo seu nome artístico “Son Tung M-TP”, é um cantor, compositor, ator, e executivo nascido no Vietnã. Segundo sua página na Wikipédia, depois de alguns anos nas gravadoras Văn Production e WePro Entertainment, ele fundou a sua própria no final de 2016 (M-TP Entertainment).

Son Tung M-TP / Wikipédia

Sua gravadora é claramente referenciada em sua história do Free Fire. E além disso, ele também terá um nome diferente dentro do jogo, assim como o futebolista Cristiano Ronaldo (Chronos). Tá sentindo a energia, tropinha?

Habilidade do Skyler

Pancadão [Nível 1]: “Dispara uma onda sônica para frente, causando dano 5 a paredes de gel dentro de 20m. Tempo de recarga: 65s. Cada parede de gel atingida resultará em um aumento na velocidade de cura a partir de 2 pontos. Efeitos de recuperação não acumulam.”

Pancadão [Nível 6]: “Dispara uma onda sônica para frente, causando dano 5 a paredes de gel dentro de 100m. Tempo de recarga: 40s. Cada parede de gel atingida resultará em um aumento na velocidade de cura a partir de 7 pontos. Efeitos de recuperação não acumulam.”

Skyler no Servidor Avançado (ainda sem visual)

Pode até não ser agora, mas quem sabe em algum momento do ano a Garena não anuncie a tão esperada parceria do Free Fire com a Anitta. Enquanto isso não acontece, seguimos noticiando sobre as novidades dessa próxima atualização.