NOVO OURO ROYALE FREE FIRE, CONFIRA!

0
1727

Através do calendário semanal, a garena confirmou qual será o primeiro Ouro Royale do ano de 2022, a skin que estará chegando no royale e denominada de Sultão de Seda, a mesma é exclusiva para personagens masculinos. O próximo ouro royale tem data prevista para estar chegando em nosso servidor na próxima quarta-feira (19), na mesma data onde ocorrerá a manutenção e atualização do Free Fire.

O conjunto “Sultão de Seda” pode ser dividido em 4 partes, são elas: cabelocamisacalça e sapatos. Veja o novo conjunto “Sultão de Seda” na imagem abaixo:

Conjunto Sultão de Seda | NOVO OURO ROYALE

Vale lembrar que na mesma semana ocorrerá também o lançamento do próximo Diamante Royale do Free Fire.

O QUE É OURO ROYALE?

Você pode pagar 300 de Ouro para participar do evento. Todos os itens que você ganhar são temporários, ao contrário do Diamante Royale. A exceção é o Grande Prêmio, que caso você ganhe, ficará pra sempre na conta. O Grande Prêmio muda de tempos em tempos, então fique atento!

Além disso, existe o Total de Tentativas Semanais, que pode ser visto no canto direito da tela. Ao completar um número de tentativas, você ganhará uma Recompensa Bônus. Basta clicar em cada bolsa para coletar o seu conteúdo.