ASSASSIN’S CREED NO FREE FIRE, SAIBA MAIS SOBRE A NOVA COLABORAÇÃO

0
1509

Foi encontrado nos arquivos do Free Fire, itens que confirmaram uma parceria com o jogo mundialmente conhecido  Assassin’s Creed. A parceria ainda não foi anunciada, mais deverá estar chegando ao game na próxima atualização que ocorre nesta quarta-feira (19).

Free Fire fará parceria com Assassin’s Creed

Assim como ocorreu na colaboração entre Free Fire e La Casa de Papel, poderemos encontrar conteúdo inspirado no game Assassin’s Creed dentro do Free Fire, como conjuntos, skins de mochila e entre outros conteúdos.

Os jogadores de free fire poderão ir a batalha trajados com os conjuntos Ezio Auditore, Irmandade Sombria e Irmandade Oculta.Ambos os conjuntos são inspirados na franquia Assassin’s Creed.

Confira abaixo cada conjunto principal desta colaboração:

Conjunto: Ezio Auditore
Conjunto: Irmandade Sombria
Conjunto: Irmandade Oculta

É mais um passo da Garena para fazer de Free Fire um sucesso mundial, incluindo parcerias com celebridades e produções de vários lugares do mundo. Desde 2019, o battle royale se juntou a grandes personalidades como o DJ Brasileiro Alok, o americano DJ KSHMR, o ator de Bollywood Hrithik Roshan, o jogador de futebol português Cristiano Ronaldo, o cantor vietnamita Son Tung M-TP e entre outras celebridades. Free Fire também fez eventos dentro do jogo em parceria com grandes produções como Ragnarok,La Casa de Papel da Netflix e Attack on Titan.

A garena irá dar mais detalhes e divulgar a nova colaboração assim que a próxima atualização chegar, a mesma ocorrerá na próxima semana, no dia 19 de janeiro.

SOBRE ASSASSIN’S CREED

Assassin’s Creed | Imagem: Ubisoft

Assassin’s Creed é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela Ubisoft Montreal e publicado pela Ubisoft. É o primeiro título da série Assassin’s Creed. O jogo foi lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 em novembro de 2007 e foi disponibilizado no Microsoft Windows em abril de 2008.

O enredo se passa em uma história fictícia de eventos do mundo real, ocorrendo principalmente durante a Terceira Cruzada na Terra Santa em 1191. O personagem do jogador é um homem moderno chamado Desmond Miles que, por meio de uma máquina chamada “Animus”, revive as memórias genéticas de seu ancestral, Altaïr Ibn-La’Ahad.

Por meio desse dispositivo de trama, detalhes emergem sobre uma luta milenar entre duas facções: a Irmandade dos Assassinos (inspirada na Ordem dos Assassinos da vida real), que luta para preservar a paz e o livre arbítrio, e a Ordem dos Templários (inspirada na ordem militar dos Cavaleiros Templários), que acreditam que o controle é necessário para manter a paz.

Ambas as facções lutam por artefatos poderosos de origens misteriosas conhecidos como “Peças do Éden” para ganhar vantagem uma sobre a outra.