NOVA LOJA MISTERIOSA, SAIBA MAIS SOBRE A NOVA EDIÇÃO

0
1025

A garena está realizando as festividades do Arraiá Free Fire em nosso servidor e para comemorar o evento, a mesma estará lançando diversas novidades ao longo da semana, neste post estaremos trazendo maiores informações sobre a nova edição da loja misteriosa Free Fire que faz parte do evento Arraía FF.

A loja misteriosa chega no nosso servidor neste sábado  (11) após as 00H (horário de Brasília), caso não haja nenhuma alteração, a mesma ficará disponível em nosso servidor até o dia 17 de junho.

Imagem: Garena

Os conjuntos principais desta nova edição da loja misteriosa são denominados de Mi Gente e Dino Unicórnio, além dos conjuntos principais o evento também estará trazendo outros dois conjuntos e os seguintes emotes flores do amor e eu te amo.

Todos estes conjuntos e emotes já passaram anteriormente pelo nosso servidor através de web-eventos, evento de recarga e etc é agora estarão retornando ao nosso servidor através desta nova edição temática da loja misteriosa Arraía FF.

Vídeo promocional da loja misteriosa Free Fire

SOBRE A LOJA MISTERIOSA

A definição da Loja Misteriosa é bem simples: trata-se de um evento que costuma ocorrer a cada dois meses e concede grandes descontos e recompensas exclusivas aos jogadores.

Ao iniciar o evento pela primeira vez os jogadores terão que gerar um desconto entre 0% e 90%. Uma vez obtido o desconto, não será possível girar novamente. Com o desconto obtido os jogadores podem conseguir qualquer item disponível no evento com o desconto que conseguiu.