NOVA ERA: EVENTO TRARÁ CUBO MÁGICO GRÁTIS? CONFIRA!

0
1527

A Garena liberou hoje (15) em outros servidores o calendário do evento “Nova Era”, o mesmo em outros servidores estará trazendo fragmentos de cubo mágico como recompensa no evento “Nova Era”.

De acordo com o calendário divulgado pela Garena, o evento que estará trazendo os fragmentos de cubo mágico em outros servidores ocorrerá no dia 01 de Janeiro de 2022. O mesmo estará disponível através do drop, onde ao acumular 100 unidades do item os jogadores poderão coletar 1 cubo mágico na loja de trocas de fragmentos.

Apesar do evento “Nova Era” ser um evento global, no nosso servidor a Garena não comentou nada sobre fragmentos de cubo grátis. Desta forma, a comunidade deverá aguardar um comunicado da mesma.

O evento deverá ter uma duração de 1 ou 2 dias, isso significa que os jogadores terão poucas horas para coletar os fragmentos do Cubo Mágico Free Fire.

Nos próximos dias a Garena irá liberar mais informações sobre o evento “Nova Era”, o mesmo estará trazendo ao game o lançamento do mapa inédito denominado de “Alpine“.

SOBRE O CUBO MÁGICO

O Cubo Mágico é a única forma de conseguir pacotes de skins no Free Fire que já chegaram anteriormente no Diamante Royale.