NOVA ARMA M24 NO FREE FIRE: CONFIRA INFORMAÇÕES SOBRE ELA!

0
1467

A atualização OB24 estará recheada de novidades, os fãs deverão se preparar com a parceria com Anitta, novos personagens, novas skins. E neste post falaremos um pouco sobre a nova arma que está prestes a chegar ao Free Fire.

A arma estará disponível para teste no dia 12 de maio, por meio do servidos avançado, onde os jogadores tem a possibilidade de testar itens, pets e personagens que irão vir em atualizações futuras.

Nova arma M24

Dentro do game, com informações concretas encontradas, ela competirá com o kar98k, onde os tiros serão não tão potentes: “M24 é um rifle de precisão e alta cadência de tiro”. Com uma cadência de disparo e uma alta precisão o jogador poderá se sobressair em combates 1×1 e também como um suporte para o time.

Então, a nova arma M24 estará disponível definitivamente na próxima atualização, prevista para final do mês de maio, entrando inicialmente em modos contra squad e Battle Royale.

SOBRE A M24

A M24 (Sniper Weapon System) é um rifle militar, calibre 7,62 mm, desenvolvido para o Exército dos Estados Unidos, adotado como o fuzil de precisão padrão estadunidense entre 1988 e 2014. O M24 é referido como um “sistema de armas” porque não consiste em apenas um rifle, mas também de uma mira telescópica destacável e outros acessórios.