CONFIRA A NOVA PREMIAÇÃO DA LOJA RANQUEADA FREE FIRE

0
1227

A garena costuma sempre trazer itens novos para o Free Fire, e de acordo com o que foi encontrado nos novos arquivos do Free Fire, na próxima temporada das Ranqueadas BattleRoyale a garena estará trazendo uma nova premiação para os jogadores, veja mais informações neste post.

Segundo as informações, a garena estará atualizando a loja de troca de tickets rank, a mesma estará possuindo uma nova skin para personagem como premiação principal, a mesma estará chegando na próxima atualização do Free Fire.

A nova personalização ao que tudo indica será exclusiva para personagens masculino, confira a personalização logo abaixo:

Nova personalização Rank FF

Além da modificação na premiação da loja de troca de tokens rank Free Fire, a garena também estará atualizando a temática do background das ranqueadas do Free Fire, o novo background será temática do evento Redenção 2022, confira o mesmo logo abaixo;

Background Rank FF

SOBRE AS RANQUEADAS

O modo Ranqueado é liberado quando o jogador atinge o nível 8 no jogo caso tenha conta vinculada, para contas que estejam como convidado/guest, o modo ranqueado é liberado no nível 12.

OBS: vincule a conta de jogo a alguma rede social para não perder o progresso no jogo!

Este modo é o competitivo do jogo, onde os usuários entram na partida para definir e conquistar suas patentes.

É sugerido para jogadores que busquem maiores desafios dentro do jogo e um melhor desenvolvimento de suas habilidades.

Dentro da página de ranqueado, você pode conferir diversas informações sobre esse modo. Como sua patente, pontos que faltam para subir/descer rank, estatísticas de batalha, patente de seus amigos e tops globais, duração da temporada, entre outros.