MODO X1 E GUERRA DE GUILDAS DANDO DIAMANTES? CONFIRA ALGUMAS NOVIDADES DO SERVIDOR AVANÇADO!

12
16384

com a chegada do servidor avançado podemos analisar alguns modos novos antes mesmo de chegar, dessa vez teremos um modo de X1 e um novo modo que possivelmente poderá trazer diamantes para os jogadores, confira os detalhes abaixo:

A Garena recentemente acabou disponibilizando o Servidor Avançado para os jogadores, servidor qual é utilizado para mostrar as novidades que estão por vir para o Free Fire. Porém junto com as novidades na mecânica e visual do jogo que são o foco desse servidor, alguns jogadores conseguem informações adicionais que não são divulgados oficialmente pela Garena.

Chegando neste sábado para que os jogadores pudessem testar, o modo Guerra de Guilda foi liberado. Este modo é semelhante ao Modo CS, sendo constituído por 8 jogadores para cada lado, que buscam capturar algumas caixas, o time que capturar mais pelo tempo determinado é o campeão do modo. Ganhando Recompensas por Marcos, sendo essas Recompensas de tickets de ouro a Diamantes.

Imagem das Recompensas do Guerra de Guildas

O Modo de Guerra de Guildas estará chegando nessa próxima atualização que chega durante as próximas duas semanas, esse modo como dito anteriormente é um duelo entre guildas no formato de 8×8 com objetivos a concluir, conforme consegue mais objetivos as recompensas serão maiores para os jogadores que participaram e para os demais da guilda.

As Recompensas serão divididos em 4 marcos, sendo eles respectivamente, 50, 100, 200, 300 Pontos. As Recompensas vão aumentando, o primeiro marco concede a quem o resgata um Ticket de diamante/ouro e 1K de ouro, Já o segundo marco concede a quem resgata um Ticket de diamante/ouro e um Cartão de Sala. O terceiro marco concede a quem resgata um Ticket de diamante/ouro e 1k de Diamentes, já o quarto, e ultimo marco, concede a quem o resgata um ticket de diamante/ouro e um cartão de Troca de Nick.

Vale ressaltar que as recompensas podem sofrer alterações quando chegar ao jogo final, tendo em vista pelo perfil da Garena, ela dificilmente iria dar para seus jogadores diamantes, quem dirá uma quantidade tão exorbitante quanto mil diamantes.

Imagem do Mapa do Modo X1

Além do Guerra de Guildas, uma novidade muito interessante que está por vir nessa nova atualização é um Modo 1×1, que tem seu nome dentro do jogo de “Lone Wolf”, contará com uma loja semelhante ao CS Ranked, contando com as armas mais populares do X1, Thompson, M1014, Desert.

Esse modo em particular é interessante pôs mostra para a gente que a garena está se preocupando em tentar trazer esse modo que os jogadores adoram tanto para o jogo. Tendo em vista o tanto de campeonatos nesse formato, seria ótimo para eles se esse modo viesse para as salas personalizadas, porém atualmente esse modo não está disponível nas salas personalizadas do Servidor Avançado.

Imagem do Banner de Carregamento do Servidor Avançado

Eu acredito que a Guerra de Guilda deve chegar na próxima atualização com algumas alterações na premiação, mas seguindo a base atual, fora os diamantes as outras recompensas são bem realistas que com certeza deve chegar na versão final do jogo. Porém, eu como esperançoso, tenho fé que na versão final do jogo eles provavelmente podem dar 100/50 diamantes nesse novo modo de jogo, como forma de garantir que os jogadores joguem bastante esse novo modo.

Nesse novo modo 1v1, eu espero que eles aproveitem bastante esse novo modo. Tem tudo para ser um modo que vai trazer uma relevância muito grande para o jogo, sendo um modo que muito possivelmente vários jogadores vão passar a gastar bem mais tempo dentro do jogo.

Curtiu a novidade? Fique ligado no FreeFireJornal para mais informações sobre o Free Fire.

12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui