LOJA MISTERIOSA DO BIEBS, CONFIRA

0
1030

A Garena lança a cada tempo o evento mais esperado e adorado pela comunidade do Free Fire: A LOJA MISTERIOSA. A loja misteriosa é adorada pelos jogadores pelo fato dos itens/conjuntos ficarem com o preço lá embaixo, descontos muito bons para quem não tem muitas condições de recarregar, mas isso dependerá de sua sorte ao receber a porcentagem do desconto.

A porcentagem de desconto chega até os 90%, o que faz os preços despencarem ficando mais acessível aos usuários. Nesta edição em específico, a loja virá com skins especiais do 5° aniversário, são elas:

  1. Conjunto Encontro Cósmico (masculino);
  2. Conjunto Harmonia Futurista (feminina).

A nova edição da loja misteriosa estará chegando aos usuários nesta sua nova edição totalmente voltada na temática do 5° aniversário Free Fire, a mesma virá com o nome “Loja do Biebs” e estará disponível em breve na aba do evento de 5° aniversário.

Ainda não há uma data específica sobre o dia que o evento estará chegando ao nosso servidor, mas e estimado que chegue na próxima semana, tendo em vista que a mesma ja esta disponível em outros servidores.

Ressaltamos que, caso a loja misteriosa seja lançada em nosso servidor, é possível que a garena efetue alterações nas premiações principais (CASO SEJA NECESSÁRIO).

SOBRE A LOJA MISTERIOSA

A definição da Loja Misteriosa é bem simples: trata-se de um evento que costuma ocorrer a cada dois meses e concede grandes descontos e recompensas exclusivas aos jogadores. Para participar, é preciso utilizar diamantes com intuito de que, depois de cada compra com a porcentagem de desconto definida na sorte, os itens possam ser enviados para o inventário da respectiva conta.