CAMISAS DE TIME IRÃO RETORNAR NA PRÓXIMA SEMANA NO FREE FIRE

0
659

Com informações concretas da agenda semanal divulgada pela própria desenvolvedora do jogo, a Garena confirmou que na próxima semana estará retornando ao nosso servidor um dos itens mais queridos pela comunidade brasilera, as camisas de time estarão de retorno na próxima semana através do evento Gol de Trivela, evento este que antes era denominado de “grafitando“.

O evento chega ao nosso servidor a partir da próxima terça-feira (16), após às 04h (horário de Brasília). O evento consiste em fazer o jogador gastar diamantes para pegar as skins, nessa edição em específico o tema do web evento gira em torno dos conjuntos de futebol (conjuntos estes que são os prêmios principais).

Já no evento, o jogador deverá ir liberando os níveis que são: azul, roxo e dourado, para pegar as respectivas skins desejadas.

Como mostra na imagem acima, os preços para desbloquear os níveis são de 9 e 19 diamantes, mas podem ser atualizados nessa edição. Caso forem alterados, atualizaremos este post. Cada nível tem seu preço de giro, sendo assim:

  • NÍVEL AZUL: 9 DIAMANTES CADA GIRO
  • NÍVEL ROXO: 99 DIAMANTES CADA GIRO
  • NÍVEL DOURADO: 199 DIAMANTES CADA GIRO

Os itens não podem ser adquiridos mais de uma vez, por isso ao pegar um prêmio ele irá direto ao seu cofre e ficará indisponível no evento.