LOJA MISTERIOSA DE 5° ANIVERSÁRIO: CONFIRA TODAS AS INFORMAÇÕES DO EVENTO

1
968

A Garena lança a cada tempo o evento mais esperado e adorado pela comunidade do Free Fire: A LOJA MISTERIOSA. A loja misteriosa é adorada pelos jogadores pelo fato dos itens/conjuntos ficarem com o preço lá embaixo, descontos muito bons para quem não tem muitas condições de recarregar, mas isso dependerá de sua sorte ao receber a porcentagem do desconto.

A loja misteriosa veio recentemente ao Free Fire trazendo os conjuntos de La Casa de Papel de volta ao nosso servidor, mas neste fim de semana a mesma estará retornando na temática da colaboração Free Fire e o astro Justin Bieber. A nova edição do evento recebeu o nome de “Loja do Biebs“.

A porcentagem de desconto liberado no evento pode chegar até os 90%, o que faz os preços despencarem ficando mais acessível aos usuários. Nesta edição em específico, a loja virá com skins especiais do 5° aniversário, são elas:

  • Conjunto Encontro Cósmico (masculino);
  • Conjunto Segredos Casuais do J. Biebs (Versão sem tatuagem pode ser equipada em todos os personagens do jogo).

A nova edição do evento chega ao nosso servidor neste sábado (27) após às 04h, a mesma ficará disponível em nosso servidor até o dia 02/09/2022 (sexta-feira).

SOBRE O PASSE DE ELITE: A garena não informou se o cartão do mesmo estará disponível no evento.

SOBRE A LOJA MISTERIOSA

A definição da Loja Misteriosa é bem simples: trata-se de um evento que costuma ocorrer a cada dois meses e concede grandes descontos e recompensas exclusivas aos jogadores. Para participar, é preciso utilizar diamantes com intuito de que, depois de cada compra com a porcentagem de desconto definida na sorte, os itens possam ser enviados para o inventário da respectiva conta.