COMO RESGATAR SEU CUBO MÁGICO NO EVENTO DE 5° ANIVERSÁRIO

1
1067

Seguindo a programação do 5° aniversário Free Fire, a Garena estará lançando nesta semana o novo evento que estará premiando os jogadores com uma unidade do Cubo Mágico grátis, nesta postagem iremos dar mais detalhes sobre o evento que estará disponibilizando a premiação aos usuários.

O evento que estará trazendo o cubo mágico Free Fire será lançado em nosso servidor neste sábado (27) após às 04h(horário de Brasília) , os jogadores deverão coletar o mesmo através do desafio que será lançado neste dia.

Vale ressaltar aos usuários que o evento estará estará trazendo o Cubo Mágico grátis ficará disponível apenas no sábado em nosso servidor, ou seja, os usuários têm apenas 24 horas para regatar o item.

O desafio que estará trazendo o item consiste basicamente em jogar um tempo de 55 minutos o Free Fire no dia 27/08/2022. Após isso, os usuários já podem resgatar seu cubo na aba do evento e trocar por conjuntos inéditos na aba de troca disponível na loja do Free Fire.

MAS AFINAL, O QUE É CUBO MÁGICO?

O cubo mágico é um item que contém conjuntos (skins) exclusivos do Free Fire, disponíveis em eventos passados por tempo limitado e que não podem mais ser adquiridas. É um dos itens mais desejados por colecionistas que perderam skins raras.

Por ser um item raro e muito valioso, conseguir um cubo mágico não é tão simples e obviamente, a Garena limita ao máximo distribui-lo de graça, salvo raríssimas exceções.