LIGA BRASILEIRA DE FREE FIRE: CONFIRA A DATA DE LANÇAMENTO DA NOVA EDIÇÃO DO CAMPEONATO EM 2023

0
754

Um dos maiores campeonatos de Free Fire do Brasil já possui data para ser lançado, a Liga Brasileira de Free Fire ou só LBFF, chega no dia 15 de abril de 2023, o campeonato chega em 2023 em sua 9ª edição. A garena irá divulgar mais informações nos próximos dias.

Banco Santander renova contrato de patrocínio da LBFF

Patrocinador master da competição desde o ano de 2021, o Santander é o banco dos esports e está presente no dia a dia dos jogadores e dos fãs da LBFF. Além de levar 5 clientes para assistir ao Free Fire World Series, em Bangkok, em novembro de 2022, o banco também premiou os jogadores da Seleção LBFF com um anel em parceria com a Vivara durante a final da última etapa. A jóia exclusiva, batizada de “A Chama Imortal”, foi desenvolvida para imortalizar o caminho longo que um atleta de esports percorre até chegar ao topo.

Popularidade da LBFF

Em 2022, a Liga Brasileira de Free Fire foi eleita como uma das mais populares competições de esports do país por 27,1% dos participantes da Pesquisa Game Brasil (PGB) 2022. Prova disso é o pico de 1 milhão de espectadores simultâneos registrados na LB 8, em todas as plataformas de exibição, sendo elas RedeTv!, SPACE, além dos canais oficiais do Free Fire Brasil no YouTube, Twitch e TikTok, e canais parceiros, ficando apenas atrás do pico de audiência da LB 4 (de 1,14 milhão de espectadores simultâneos).

SOBRE A LBFF

A Liga Brasileira de Free Fire é a principal competição do battle royale Free Fire no Brasil, administrada por sua desenvolvedora, Garena International.

Transmissão do campeonatoRede TV!, Space, TikTok e Twitch
Quantia de edições do campeonato8
Local de disputa São Paulo, SP
Maior vencedor Vivo Keyd (2 títulos)
Quantia de equipes que disputam o título 18
Organização Garena
Primeiro vencedor Team Liquid (2020)
************************************